Ensino Médio

Colégio São Benedito

Ensino Médio

Esse processo fará com que o aluno valorize todo o esforço conquistado, tornando-o um cidadão confiante em suas capacidades.

É proporcionado também nesta fase visitas as faculdades e a feira de profissões.Fase em que os alunos se encontram aptos para compreenderem que as conquistas futuras se darão através de desafios na participação de maratona do conhecimento, simulados e aprovações em Universidades que almejam como: Unesp, UFSCAR, USP, Unicamp entre outras.

Pedagógico

• Professores